quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Querido amigo, amado, irmão, pleiadiano
 
Eu bem que pensei em parar de te escrever, contudo é tão natural,é como uma fonte, de uma cachoeira audaz SEGUE rápido, não é racional, é espiritual é da ordem essencial...
Não é normal isso acontecer, por isso aproveito a cada segundo e bebo esse cálice oferecido a mim...Cálice do sagrado Amor que me visitou.
É tão imensurável, não há como medir, como limitar pensamento e coração quando estão em unidade...E meu coração bate em um compasso acelerado...É indizível isso, não sei como descrever essa torrente, essa correnteza, essa sucessão de sentimentos que voce me desperta...É mesmo o milagre do amor, meu bem!
 
 
P/Rogerio Franco

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!