quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Amo voce


Amo voce
e é tão lindo esse amor
e me inspira, me eleva, me deixa feliz, livre como gosto de ser, e como deixo livre todos que amo, amor livre eu diria...Amor do coração não existe amarra, ele é, em si...
Amo voce, todos na floresta encantada já sabem, as borboletas, os passarinhos, as flores, todos já celebram a chegada do amor...
Quando me esvaziei, fui preenchida de reluzente pó de estrelas, fui
recarregada de energia sublime das partículas cósmicas do amor sagrado.
Também, quem mandou eu pedir as estrelas,!Voce veio na cauda de um cometa...Veio rápido na velocidade dele.

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!