sábado, 31 de agosto de 2013

O amor das estrelas (Divenire) Tornar

Querido amigo, amado, irmão pleiadiano

Já surgem os primeiros raios da manhã, a Lua ainda brilhante no Céu me sorriu agora e a sincronicidade, ouvindo Einaud, entra a nossa Harmonia, a nossa Sinfonia que embala Sonhos, Fantasias, Encontros, Encantos, Viagens, Danças, Experiências, Vivências....O Orvalho perfuma a manhã agora e os passarinhos já acordaram anunciando os tons da Primavera que é breve, antes fosse Outono agora, folhas secas ao vento levando livre, livres são os pensamentos, as vibrações, as manifestações cabe a nós realizar, acreditar e se lançar,...É o novo amanhecer, são gotas de felicidade que agora alimenta minha sede...Minha curiosidade foi despertada, e eu corro como criança, feliz, veloz, cheia de energia me integro nesta Dança, a Dança das Estrelas, a Dança para o Sol que chega e anuncia o dia majestoso, intenso, ai...Estamos nós na corrente do maor amor, o Amor das  Estrelas....


P/Rogério Franco

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!