quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O presente ( Número 12)

A vida, a liberdade, a nova oportunidade e a certeza do hoje.
Aqui e agora, amanhã não sei, é o futuro que não chegou.
O passado que para trás ficou.

O Desabafo, a agonia de ficar calada, o desespero.
A explicação.

Estou aqui para contar, fiquei muito tempo guardando.
Falando somente com os profissionais que o Projeto Margarida
me ofereceu. Com a ajuda  de Deus em primeiro lugar e
de meus amigos, estou aqui, buscando reconstruir minha vida...
Em casa faço terapias, ouço Palestras, assisto a Vídeos, Filmes, Textos,
Terapias individuais, Consultas grátis, Psicanálise, ,EFT,
Acunputura do macaco.

Minha Mãe o grande presente, seu carinho tem sido muito importante.
Me aceitar como sou e me apoiar nessa cura.

Gratidão a todos que seguram em minha mão.
Que me sorri e me encoraja.

Muitas MULHERES, PASSAM POR ISSO
E NÃO TIVERAM A CHANCE QUE EU TIVE E A MINHA CORAGEM DE FUGIR.
MUITAS MORRERAM....MUITAS ESTÃO PRESAS AINDA....E MUITAS NÃO CONTAM AINDA.


19/11/2012
23:34

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!