sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A todos minha gratidão

Hj é um dia muito especial!! Por que estou viva, esse é meu maior presente, vim aqui agradecer a cada pessoa que passou em minha vida por todos esses longos anos....Cada um precioso diamante, amo, amo e amo cada um...Os novos e os antigos, os conhecidos, colegas, os amigos de verdade, aquele que te escuta e te compreende, ah, esses são os raros, mas, tenho esses tb em minha vida....Cada palavra, cada gesto, cada ofensa eu agradeço tb, pq isso me fortaleceu, sabe? As pancadas da vida, e a força interior renovada, transformada e com a certeza da minha missão aqui....Tudo, todos me fortaleceram muito, pq sem vcs nessa caminhada eu nada seria, porque somos partiiculas, células divinas, seres estelares...E viemos lembrar quem somos e de mim eu posso falar o que sou, falo de mim...Por que eu me conheço muito bem....Agora, sei, quem eu sou e o meu poder! A energia que trago e compartilho com vcs, na alegria, na raiva, mas, sendo eu mesma, integralmente, sem máscaras, sem modelos, sem papéis...O personagem sou eu mesmo...Não represento, aprendi com meus 49 anos....Demonstrar exatamente o que 
eu sou em qualquer lugar....Minha manifestação é verdadeira....E vivo o que digo na prática...E vcs claro meus professores, agradeço demais por me ensinarem tantas coisas...Sou disciplinada qdo me foco....Mas, só projeto raízes aonde encontro alegrias....♥

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!