quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A grande lição ( Número 11)

Entender que vivo aqui na terra, aqui existe o Bem  e o Mal.
Estou em um mundo Dual...E para mim foi muito difícil compreender isso.

Só via o Belo, o Perfeito.
 Mesmo tendo nascido em uma
Tapera A minha alegria de viver demonstra que
nasci em um Castelo....
E assim como Rainha comando meus sentimentos.
E nesta vida me rendo aos conhecimentos
que devo adquirir.

Entender que fui totalmente responsável por minha escolha.
E agora não sou mais escrava dos meus desejos, porque pela beleza
fui seduzida. Confiei minha vida a um Homem que mau conhecera.
Que essa Criança que habita em mim, cresça e amadureça...



!9/11?2012
21:00

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!