quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O movimento _"poeiraaovento" ( Número 6)

Se instala em mim, se instaura
e nisso minha alma se restaura.

A escrita revolucionando o pensamento,
que flui solto,
ordenando o raciocínio à reflexão...
E não há como negar que essa inspiração ,
 é fruto desse movimento.

Eu crio
 e atravesso todas as dimensões
de mim mesma....

Por que sou muito atrevida e nada temo;
Enfrento os desafios de peito aberto.

Jogo poeira através do vento que sopro.
Quando chego, sou "poeira ao vento"...

Sei que sou pó, poeira...
Como posso, pois não me sujar de terra?
Se partícula sou, se dela eu vim e para ela vou voltar...

A não ser que determine não me enterrar...
Mesmo que queimada, sou pó.
" Poeira ao vento"...
Não há como negar, é fato!


18/12/12
12:30
VIVIDO POR MIM, SENTIDO POR MIM...

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!