segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A Dança ( Número 5)

" Só os que dançam são mais felizes."

Tenho essa certeza, a felicidade que brota, jorra
e uma energia contagiante vai tomando conta...

E a transcendência acontece comigo.
É inexplicável, é arrebatador.

É como se um tambor me chamasse
e eu vou...
Embalada pela batida de meu coração e
nisso a explosão.
O mundo se transforma em uma fusão.

Mistura de corpos,
energia esfuziante e eu preencho todo o vazio.
Com minha alegria eu transformo o mundo...

Minha dança me cura!!
E assim faço a Terapia, recomendada por Luiz Berto.

" O Trance Consciente"

E assim transcendo nessa magia e nessa alegoria,
encontro minha alegria de viver mais um dia...<3 p="p">

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!