quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Detalhes ( Número 8)

Somente eu dimensionaria o tamanho do perigo, eu mesma me atirei em uma prisão, por minha escolha, por minha vontade. A uma paixão tão louca me entreguei e nem percebi a armadilha...A cilada que estava preparada para mim....Quão inocente caminhei para a morte....Para meu próprio sacrifício.
Me mudei de minha casa e fui para minha imolação. Nem imaginava o que me esperava...
E bem avisada eu fui, primeiro a alma negra. ( Visão de meus próprios olhos, não era minha imaginação) A alma negra sentada do lado dele na cama. Depois segunda visão: Quando fui ver a  CASA a primeira vez, me vi lá,  PRESA.  Não acreditei na minha  intuição, no que me mostrou minha visão...E fui, o que lá vivi no início foi um sonho, um lar, um amante, um amigo,o mais gentil dos homens. Nunca conheci alguém tão gentil assim, Lindo, fascinante, sedutor, cavalheiro, sensível, generoso, amoroso, carinhoso, um principe saído dos contos de fadas, o mais lindo que tive em toda   a minha vida, também o último, tal fora grande o meu amor, quanto meu terror. Só eu sei....

19/11/2012
18:32

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!