quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A força ( Número 9)

Veio através das orações, silenciosa eu apelava a justiça de Deus, do meu glorioso Jesus, dos Anjos, dos Arcanjos, até os Santos que eu até então, não acreditava,.Eu a eles também apelava, todos que podiam me apoiar em uma estratégica saída....Invoquei a Deus, sua honra, sua glória e toda proteção e misericórdia ao receber meu espírito, já que do meu corpo o total desapego...E com isso a graça se deu, o milagre aconteceu...E cá estou eu!!
A Liberdade a mim concedida e uma nova chance de compreender os sinais, o discernimento para entender meus dons, que por amor recebi.
E esplêndida deu-se a minha Fuga...A força das estrelas, Arcanjo Miguel desceu, e os cadeados abertos, grades escancaradas, até que o portão principal se abriu, suspense na ocasião...Uma forte dor de cabeça e a minha oportunidade ali...O motivo da saída, enfim, minha grande chance de sair dali...E assim escapuli, em meu carro veloz segui. Fui..Para bem longe, onde a gasolina podia  ir.
A força veio do céu, eu sei!

E agora aqui aproveito a grande oportunidade para vibrar positivamente na minha mudança, e com fé sico...


19/11/2012
19:37

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!