sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A coragem ( Número 13)

O alívio, o desabafo enfim!
Entendi o que tanto me oprimia, era meu silencio.
Isso me atordoava, um capítulo de uma vida, uma história nada bonita da minha biografia.
Espalhando Arte por toda parte com meus livros, meus poemas, meus recitais, minha vida no mundo sensível... Espalhando alegria. A Poeta, não achava que no mundo dela, sempre azul e rosa, existia isso, violência? Cárcere Privado? Tortura?
Agora aqui tendo que aprender a lidar com as lembranças, que me perseguem!
Quem passou é que sabe  o que é, o que foi, o que sentiu...Sentimentos e dores são intransferíveis, só quem passa é que sabe...Mas agora na modernidade as pessoas banalizam o  sentimento alheio  e cada coisa que já escutei, absurdos. Como tenho compaixão de quem não compreende, e na verdade o  que está em alta na terceira dimensão é isso cada um por si....Não é assim, só pelo amor, pela compaixão, pela solidariedade é que conseguiremos nos transformar a nós mesmos....Não vim aqui para julgar, e sim para o desabafo do meu coração que ainda aflito com essas lembranças, é incrível!! Fico com um programinha interferindo na minha conexão, mas, estou aprendendo a lidar....Minha costela ainda machucada até hj, veja bem, quase 3 anos se passaram e ainda costelas inchadas...Doendo.
Outro dia uma menina me falou assim:: É né, já faz tanto tempo! Não é  a costela dela que dói até hoje, né?
Teve outra pessoa que me disse que eu plantei isso....Cada coisa, se eu for contar aqui, olha , é aqui é minha pagina, muitas coisas contarei aqui, não é a toa que chama: www.verdadeeintensidade.blogspot.com é meu Abralog, é meu diário aqui me mostro.


14/12
12:24

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!