quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O abrigo ( Número 10)

Ai de mim, senão é a minha Ban ( Andrea Leão) naquela madrugada ainda acordada. Ao ouvir o toque da campainha, ali me recebeu em seu lar...E logo o tratamento começou...
Posto de Unidade 9, esse número é mesmo meu destino.
encaminhada direto para Assistência Social.
Bendito Programa Margarida, que me acolheu!
E o médico logo reconheceu, ali.
Traços, sinais, hematomas, galos sub-galiais, dentes quebrados,
violência de um cárcere privado.
Lá estava eu sendo tratada: Ginecologista, Dentista, Psiquiatra, Psicólogo, Exames.

A Lei Maria da Penha para me amparar.
Me proteger se fosse o caso da denúncia, que não prestei...
A não reatividade, a não vingança, e as várias ameaças que sofri, caso
o fizesse...
Ai de mim....E não os denunciei....E essa é a minha defesa, a minha fé.
A minha intuição eu obedeço...Aprendi a ouvi-la.


19/12/2012
20:00

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!