sexta-feira, 13 de março de 2020

Cartinha do coração

Uma quinta feira mágica espacial galáctica e esplênica ..
: Que as forças da natureza te sustente nesse dia
 Querido Frederico: Hoje mais um dia em que a natureza perfeita fez seu trabalho,  nos apresentou de forma inesperada e milagrosamente...Eu fico sem palavras para descrever quão alegria intensa isso me causou, me causa, é como se fosse um conector elétrico, vc me inspira, me ensina com sua pureza, sabe estou recolhida, conheço muita gente, muita gente me conhece, contudo, não me relaciono, me separei para minhas pesquisas sobre os arquivos da natureza, esses que peço a Deus me desperte dia e mais dias para esse aprendizado, renuncie faz tempo, pois tenho metas de sonhos Dourados, construir meu corpo solar na alquimia divina, no plano da regeneração do Reino, veja, essa regeneração tem que partir de mim mesma, me conhecer me curar de toda essa enfermidade que já vem de milhares de anos, nós na degeneração, trabalhamos bravamente durante séculos no erro, no engano, derramando  nossos leites sagrados, suprimindo nossa conexão verdadeira com os arquivos da Natureza (Deus)...Não acreditava nas visões, elas desfilavam diante de mim, contudo, não acreditava, foi necessário que eu passasse pela morte de meus sentidos, que meu corpo físico fosse aprisionado, para que eu percebesse essa verdade, esse dom divino que é a conexão com o Deus verdadeiro. Aqui estou a abrir meu coração, quando agora depois das lições só revelo a ele, mas, vc Frederico, me mostrou sua alma através das janelas( seus olhos brilhavam naquele domingo galáctico mágico feliz) fiquei bastante impressionada, pois nunca causei algo assim em alguém), daí nos encontramos na estrada perfumada, aquele abraço, foi incrível, indescritível sensação magica acolhimento amizade, AMOR Edem em nós! Vcs partiram e eu fique no êxtase cósmico, saiba, como vc esta para além das estrelas,,,Daí mais uma experiência, lá nos fundos do main floor, vc ressurgiu na mesma posição búdica, e de novo aqueles olhos cintilavam em MIM....Agora há quase 30 dias de nossa ligação emocional  recebo como dádiva um ser muito mais do que a aparente beleza externa, mais mais bonito ainda por dentro, queria escrever essa cartinha íntima primordial...Revelo a certeza de uma construção do coração...Apenas o coração como lei universal e intriseca...E nada do que busco, busco para mim, o para TODOS IGUALMENTE.. Preparada como guerreira infante, tendo passado pelas trincheiras da morte, guerra espiritual, física, emocional, sirvo ao plano Divino espírito, bem como as leis, o código genético para regeneração das células atômicas,...A Divina síntese resplandecente... A centelha acesa, a chama ignea, abrir a pineal, acordar os dons naturais por nós abandonados...Aqui estou para servir ...Sou, sei quem sou ...Meu senhor DEUS Pai-Criador cuide de nós carinhosamente....E tem cuidado..E sou eternamente grata a essa proteção.
 Para vc de mim mesma🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🗝
 Cartinha do coração para Frederico (Paz cintilos da verdadeira fonte)👑

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!