sexta-feira, 20 de março de 2020

Cartinha do coração Parte 2

: ❤ A hora é hoje, agora o instante garantido, não há permanência  nesse tempo surpresa, cada dia uma dádiva, acordar, fazer diferente, corrigir, aprender: estudar, praticar exercitar no dia a dia buscando ser para entender melhor o sentido da VIDA Uauuuu lindooooo demais ter essa vivência experiência, é uma poesia que irmana paz, amor, esperança, quando todos estão com medo, sigamos com fé, ainda que amanhã, o talvez, o nunca mais nos assole com as sombras da morte, a inesperada, a indesejável, contudo, certeza única que temos, nascemos vivemos e morremos....Nada muda isso a não ser o destino da construção do novo Homem, estou nesse programa, acredito acredito acredito no milagre....Pode ser que esteja errada, contudo, é forte a fé que me move nessa direção, construir a mim mesma, renúncias, quebras, separações, contudo, firme....Aqui manifesto amor de mim, para todos, acenderem a chama ígnea...Acordar para a regeneração, há tempo ainda, nada acabou..
Estamos indo, muitos acordam, precisamos nos integrar a causa sagrada do divino santuário, oras, nunca desisto de executar essa intenção lançar no universo essa convicção surgida de minhas perguntas....Respostas acendem chamas no coração que flameja, pulsa o sangue lateja e a corrente sanguínea se agita
 Cartinha do coração para Frederico
Parte 2

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!