quarta-feira, 11 de março de 2015

A ti entrego minha morada

Senhor, hoje novo dia!
Rendo-me a tua vontade nesse ministério,então me dê a chave transformadora da cura.
Senhor, mostra-me  o caminho!
Guia-me com tua esfera de luz, essa celestial, essa que preciso usar aqui na Terra.
Senhor dê-me  tua mão pára que eu não caia novamente em tentação, pois o bem é o melhor caminho.
Peço-lhe perdão por erros que cometi e que poderei cometer ainda. Senhor bem conheces minha intenção,sabes, porque rondas meu coração e sabes o quão ele está conectado a ti.
Senhor se tua misericórdia eu merecer, renovas meus passos,  me transformar em um ser que serve a humanidade.
Que tem uma trilha a seguir, onde devo intuir o melhor lugar
Onde eu possa de boa vontade exercer, servir, sem reclamar, sem alterar meu tom, que o som da minha voz seja doce, e não um trovão!
Senhor inspira meus passos, minha alma ligada ao divino mestre, a mim, a minha vontade ligada a tua.,,,Aqui me encontro pequenina em tua morada, a que me deste de presente, desde o dia  que nasci, a surpresa, o medo, a inocência, a razão apresentada, e o crescimento da criança.
Me volto agora ao novo nascer,  de novo, da agua pelo espirito. Faz de mim meu mestre, Senhor!, Que eu ande sem pecar, sem errar, e se errar , ser humilde o bastante  para pedir perdão, para honrar cada palavra, cada gesto...Senhor, Deus meu, em ti confio e entrego minha morada, meu corpo. 

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!