sábado, 6 de setembro de 2014

" Ser sábio é ser feliz"

Sou simplista, poeta. Vejo o que sou para sermos um. Vivo com sinceridade, pois sei q só através da verdade o homem poderá alcançar a felicidade. "Ser sábio é ser feliz", disse Sócrates. A pura expressão é a renovaçao que pode transformar o mundo. Viver com amor e responsabilidade, o outro é a nossa face, vivamos em busca da unificaçao dos seres, sejamos verdadeiros e a convivência nos presenteará com a enorme satisfaçao de se desfazer de tudo que é egoíco, respeitando a natureza, os animais e a floresta, assim o planeta agradece a consciência. Sou eu, pessoa que nao mato nenhuma formiguinha, amo filosofia, busco a elevação como princípio espiritual, estou atenta aos sinais, não me distancio do que acredito, não é preciso nemhuma opinião. É importante me esvaziar para que o universo me preencha com a dádiva da vida, a alegria de estar aqui, hoje e agora e o amanhã quem é que sabe? A liberdade e as asas fazem voar, o limite da expressão não existe quando a pureza reina absoluta, a verdade é uma via de exposição espontãnea que a vida traz em sua plenitude de existência. A essência é maior que os limites que o medo determina, não ter medo é atirar-se às possibilidades.
A emoção é tão forte que explode, pelos poros, a sensação de querer mais, e sempre mais, viver plenamente na vertente de um rio caudaloso, imponente, majestoso, seguir pela corrente, me faz feliz demais...

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!