quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Na verdade e na intensidade

Querido amigo, irmão, amado, pleiaidiano


Tempos dificéis para mim, estou agora chorando, sinto uma dor tão grande,  uma enorme saudade.
Uma Solidão...Um desejo de aconchego, de carinho, anseio de abraçar.
Esse tempo natural das coisas, não enttendo. esse tempo. Me sinto tão fora dqui, tão deslocada.
Hoje tudo que quero é te encontrar...Depois de um longo dia,uma fogueira, um chá bem quernte, o calor dos seus pés, já sinto agora um desejo bem maior de proximidade, estamos evoluindo....Nossa intimidade construida nas palavras aqui, tudo registrado no Universo...
Na verdade e na intensidade da vida que vivo...Intensamente entregue a claridade da alma...Me espanta, me encanta, me deslumbra....Outros cheiros no meu olfato tão sensível, o perfume da  divina presença.


P/ Rogério Franco

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!