quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Caminho do Coração

Querido amigo, amado, irmão, pleiadiano!


Madrugada escura,  nenhuma estrela no céu, nuvens densas.
Entretatno, Aurora anuncia...Já, já va raiar o Dia.

Hoje vi um pensamento que muito me despertou:
Quem não se põe à espera do inesperado não descobrirá, sendo, como é, indecifrável e inacessível. (Heráclito de Éfeso)

Passarinhos já acordaram e já se entregam a beleza do aqui e agora.
E hoje mais tranquila acordei, dias dificéis esses, de volta ao Casulo.
O interior de mim, desfazedno cada teia, desmanchando cada linha sigo.
Melancolia misturada a Calmaria. vento entrando pela janela e eu decifrando cada
toque do meu coração, caminho de desafio. Fazer a leitura dele, não é fácil.
Quantas encrencas entrei, quando não o ouvi. Quando não acreditei no que ele me mostrava.
Quantas perguntas me faço, me questiono, e  agora mais do que nunca preciso de uma resposta.

P/Rogério Franco



 

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!