sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A criança (Número quatro)

Essa criança dentro de mim, esse espírito infantil, essa menina tão pequenina.
Lá está Maria, que conta as estrelas no céu. Maria que não se cansa de olhar,
de procurar, de perguntar...

Maria dos ventos, Maria da lua, Maria da rua.
Maria Almeida, assim que eu gosto de assinar, com o nome reduzido.
Em sânscrito, significa Maya ( Ilusão) - Minha Mãe me chama pelo segundo nome ( Arlete).
Sinceramente não gosto. Me chamo Maria...Arlete ...Lacerda...de...Almeida.
Inventei um segundo nome ( Irmana).
Irmana Almeida, Borboleta azul, Sofia de Milo, Clarice Maya, ou Fadinha, Ser galáctico,
Ser do Cerrado, dos Cogumelos azuis, do Reino de Zenitfenixtrix...

É muito além das estrelas,....
Isso só é um fragmento de mim, porque quando passo,
sou pássaro em revoada, sou vento nesta estrada e pouco ando
na madrugada....A noite durmo junto com as crianças, QUE MORA
NA CASA AZUL. Minha alma azul, meu espírito azul, me derramo de só de ver a luz azul que sai de mim.
Essa criança que dança, se integra e convoca toda a energia pura da pureza...
Puro, puro, puro, puro...

19/12
11:37

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!