segunda-feira, 19 de novembro de 2012

(1) O Choque

A realidade se mostra e eu dentro dela, o que vejo é assustador. A compaixão, a solidariedade existe ainda, eu acredito. Por que a fé que tenho é no milagre que transformo a cada dia meu viver. Nada se limita quando quero, minha vontade, meu poder. Abro portas, derrubo muralhas e com amor derramo meu coração...Abro o verbo e com a palavra  demonstro através do testemunho da verdade que digo. A cada dia sinto....E com o sentimento a certeza da descoberta de cada um para mim...O que vejo é muito além...Não me canso de enxergar bem dentro de cada um...E minha compaixão cresce mais ainda...A compaixão que busquei para mim em muitos, encontrei em poucos.

Agora derramo minha compaixão, porque sinto muito de ver tantas pessoas sem luz interior para  se ver dentro de si mesma....Como posso querer que vejam a mim? Lágrimas caem no meu rosto agora...Porque enxergo com os olhos da alma...E vejo tantos que confiei, sem amarem a si mesmo...Como pois, esperei amor por mim?

Oh, menina ingênua!  De espírito tão infantil, de alma tão pura...Pura...
Como pode crer que despertaria compaixão em uma meia história contada?
Nem queira saber como fora quebrado meus dentes....O que passei, o que senti...
Não desejo nem para meu maior inimigo, este que não tenho ...Se tenho que se manifeste para que eu lhe peça perdão. Se erro, é procurando fazer o meu melhor, abro meu coração, minha vida é aberta.
Quanto tenho aprendido com cada um  a cada dia, a cada erro, a reflexão, entendo agora....

19-11-12
07:24 min

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!