sábado, 6 de janeiro de 2024

Verdade e intensidade

 Na verdade eu sou uma buscadora da verdade, vivo a pesquisar, estudar , enquanto isso exercito buscar eu na caminhada, me conhecer, me da  vazão a curiosidade, aos descobrimentos  das origens as quais pertenço. quem sou?  O que vim fazer aqui?? Qual o proposito de eu existir aqui? Por que?? Pra quê? Como posso melhorar? Desbravar agora  esse jardim, buscar a coragem interior, o  motivo, a inspiração divina, a ordem das estrelas, não dá mais para  recuar, aqui vc esta, eu dizendo pra eu, agora é a hora do manifesto e não há mais razão alguma para não manifestar, requisitar, reivindicar o poder do universo, todos aqueles dons adormecidos, todos os talentos guardados, a hora é de buscar o entendimento o conhecimento verdadeiro. Avante a estrada ainda é longa e temos que percorrer com bravura e honestidade , lealdade, assim a felicidade pode entrar e fazer morada, a morada da alma se sobrepõe ao corpo! 

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!