terça-feira, 16 de junho de 2020

Somente para te adorar

Senhor Deus!
Meu maior amor nessa  vida, agradeço poder participar desse grande momentum
Eu sei, não está fácil, sim, sei, meu adorável senhor, são muitas  as provas aqui, e lhe solicito, suplico pelo meu perdão,  dê~me a oportunidade de   corrigir~me  a cada  amanhecer, buscar ser  uma ser humaninha  melhor, sei não sou  humana  ainda, ainda não estou  formada  no caráter  divino, ainda, sou tao falha e me falta  sabedoria  no  agir no pensar, me  falta  conhecimento da  verdade  do teu querer,  e isso  lhe suplico me mostrar, cada passo meu,  direcionado no teu proposito, nada me afaste dessa causa, dessa razão  que move meu coração em tua direção, pois só a ti quero seguir meu senhor, não há outro motivo pelo qual  vim aqui nesse  paraíso TE servi meu venerável, meu magnífico, meu inspirador, meu ar que respiro, somente para te adorar!

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!