sábado, 20 de junho de 2020

Perdão para mim

Conecto-me ao teu amor, minha força é o vento que traz até aqui essa  onda de esperança, de acreditar nos milagres, de ter fé que move mesmo  uma montanha de lugar, digo que aqui a reflexão da montanha, nada mais  que é  meu corpo que em constante renuncia do derramamento das energias sublimes prepara-se para entrar na sala do pai. E solicito autorização, peço-lhe que me purifique, me lave, me transforme no que tu queres que eu seja, me disponho a essa força do amor esse que me move em tua direção de sempre olhar o alto.Seguir tua luz, olhar o céu e me perder no horizonte azul do teu olhar sobre todos nós, com tamanha generosidade criou esse  Edem Paraíso, que nos seja dada  a permissão de novo adentrar em seu portal,....Perdoa-me toda vez que eu errei. que vergonha sinto de saber que no livro da vida  tenho paginas que foram escritas por mim,,,,E como ser errante peço-lhe que me autorize a receber esse perdão de mim, para mim, de mim

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!