terça-feira, 2 de junho de 2020

Meu abraLog

Delicadeza ao  construir o mundo  novo em  mim...Maior  gentileza  para  atravessar essa caminhada, novo aprendizado  de pouco dizer, se calar  agora.Apenas  deixar o agir se encaminhar, sem pressa,  nem  mais o  desespero  que  foi visto Agora  uma  coragem para o enfrentamento dessa  mudança..Calar a criança  falante...A criança espontânea demais, deverá  se conter..Ensinamento novo, implantação nova  atmosfera  da  natureza,  não tenho  como  negar essa  forte  transformação toda  vez  que  me  vejo  conectada  com ela, mesmo  que seja  na passagem rápida se  manifesta  tão  poderosa. Fenômenos  inexplicáveis
Entao  ficarei  por aqui  no meu diário,  meu abralog..

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!