sexta-feira, 10 de abril de 2020

Prenuncio de felicidade

Querido amor  da minha  alma, além das estrelas ouvimos o chamado do espirito  e é alto pois é um canto dos anjos que nos  invocam nos convocam ao amor puro das ressonâncias mágicas,e é incondicional total um amor tão imensurável inefável , casto, sagrado, e  elemental, toda fusão, união de segredos  mais íntimos., os adoráveis  sentimentos  construídos nas  bases  solidas das atitudes, virtudes de atributos  mais  perfeitos, o sol  dourado, as leis imperiais que regem nossos  fluidos nossas  sementes  lançadas  neste  infinito azul E eu me rendo aos teus pés como tua serva ao mesmo tempo que rejo  com meu cetro de rainha deusa  soberana  de mim, me expresso em total amor as respostas de  tuas perguntas mais além do teu imaginário querer, me adentro em teus sonhos e pensamentos mais recônditos dentro de tuas alcovas, cavernas  mais escondidas, lá estou como luz infinita a te guiar em teus vôos  mais ousados!


Os mais altos,livres em sua  maior grandeza..
Agora uma suavidade consciente, expõe, nossas  memórias  ilimitadas, desejadas, sonhadas, adoradas, amadas, merecidas!  Retratadas agora como impressão do insólito agora! É hora, freme o instante em que tudo o mais será anunciado Prenuncio de felicidade!

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!