quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Morri

A minha morte  hoje declaro ela,,,,
A toda  forma  de ego manifesto até então,
estrangulados estão!
São milhares de anos carrego essa transgressão!
Agora me despeço, me descarrego desse  fardo,
cansei  dessa tristeza, desses traumas,
desses sofrimentos todas arraigados em meu DNA..
Suprimo qualquer  força contraria a essa mudança...
Revolução dentro de mim, implodiu assim,
resistir tanto as trevas e cai dentro delas..
Manifestei  quando  não soube guardar minhas  angustias
minhas doenças, minhas dores,  minhas revoltas,
 minhas insatisfações...Que  tola  confiar no mundo,
 meu coração abri, entreguei  a tantas causas perdidas..
Agora não sei como se dará esse nascimento, sei que agora é certo, morri!!!

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!