segunda-feira, 25 de junho de 2018

Busca pela unidade

Nada como acordar, esse Sol vibrante, essa magia de agradecer, é um tanto quanto enriquecedor, advindo de que o crescimento é obrigatório, não tem como correr, é a ciranda, a dança dos movimentos, dos ventos, das estações!
Há um quê de deslumbramento, afinal, de que é feito a Vida?
Senão aprendizados constantes de bem  viver,construir laços, História, Memórias, Plantar Sementes, e quem sabe a GRAÇA de poder colher, pois, quem somos nós para nos acharmos merecedores?
  1. Oras, que venham testes, provas, barreiras, pois é assim que é, rasteiras, traíções, interesses, egoísmos, mentiras e aqui nesse paraíso o inferno traz essa desilusão, ilusão, a quebra, a queda, também vitórias, triunfos, aplausos, a escada, um dia atrás do outro na caminhada...A visão se abre como que por mágica, tudo claro, transparente demais...E risadas,choros, tudo que faz vibrar a DUALIDADE...E minha constante busca pela UNIDADE...Anda, aqui  e agora!!

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!