segunda-feira, 23 de abril de 2018

Senhor, segura minha mão!

Senhor  aqui  me encontro
nesse momento um tanto triste, nem tudo  é como queremos,
não somos donos de nada,
A Lei da impermanência uma ordem que não foi estabelecida por ninguém...
Nenhum poder temos, ainda que temos escolhas, será?
Na verdade tudo é delimitado, escrito,  assinaturas interdimensionais...
Sei  que é complicado planejar, escrever  sua própria história...
Mas,estou eu  aqui, com o lápis  na mão,esse espaço branco e os pensamentos
alinhados com o coração, uma fé tão grande, uma confiança descomunal, de que o sagrado será o 
lado do qual eu quero participar...Decidi, escolhi  buscar essa condição...
Senhor, segura minha mão, calça meus pés com tua  direção, nunca me abandone aqui..

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!