quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mil olhos sobre mim...


  1. O que digo é regra para meu aprendizado:
  • Cada um sabe o que é melhor para  seu caminho..

Eu digo o que penso sempre para que eu possa me observar, tenho mil olhos olhando para mim,
o olho da alma, o olho do espirito, o olho do mundo superior e do mesmo mundo inferior, tenho o olho da minha terra, do meu céu, quando meu modo de olhar particular, pois a ele cabe eu olhar,  para minha criança ser mais feliz, preciso me olhar muito, muito mais para dentro do que para fora, de modo que todo o mau vá se embora com todos os ventos que sopram   em varias  direções, nunca na   mesma...Por isso dou   a mim  a lei de  buscar ser boa, o bem  para eu ser uma viva alma em evolução em constante aprendizado e avanços para o alto, de baixo para o alto, que é o melhor lugar para se olhar....

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!