terça-feira, 31 de outubro de 2017

Acendeu a chama

Estou muito confusa, agora!
Manifestar minha decepção, abri meu coração...
Perdi o prumo, o rumo, andei cega por uns tempos...
Também pudera, me apaixonei, delicia!
Me soltei, deixei o amor fluir dentro de mim,
derramei toda a minha alegria e a minha felicidade de ter encontrado meu amor!
Foi um grande presente, o universo permitir tal encanto, tão grande o meu espanto.
Mergulhei, me atirei de ponta cabeça sem medo...
Com mil defeitos e mil qualidades, relacionei...
A bem aventurança de amar, sem  medo de errar,
corro, em cima  de meu encontro estelar, não foi o acaso,  senão,
a chama que apagada, acendera!

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!