sexta-feira, 8 de setembro de 2017

.Adeus, meu adorável amor

Se não mereço então, que me feche em meu casulo, que me enterre dentro de mim...
Me cale e silencie e  comece uma nova era , sem temer, sozinha e dai, melhor do que ter alguem que não esta comigo, ta doendo tanto isso em mim...Não estou administrando esses sentimento essa torrente, essa ausência, se é assim, melhor então estar sozinha...  Fazer um belo futuro, sumir, para não sei onde ainda...  Mas, vou é certo que tudo tomará um rumo, essa dor, essa paixão não correspondida, esse amor tórrido de vez em quando esta me corroendo a alma, digo não, chega, a mim basta o meu proprio silencio e a minha própria presença, sem esssa de esperar alguem pela metade, acordei, talvez, ainda que tarde, quando me deixei levar por um amor louco e incondicional, perdoando todas as trapaças, oras,  se  erramos, se somos erros, por que não perdoar??
Mas, se segue uma sucessão de erros inadimissiveis e uma distancia construida, claro, se foi isso que me deu, tudo que queria era mesmo um basta a essa maluquice, não tah saudável
parei por aqui...Adeus, meu adorável amor, meu doce e sublime amor, fui para as estrelas....


Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!