sábado, 11 de fevereiro de 2017

Jesus

Jesus olha meu amigo, falam tantas coisas de ti,
falam de tua cor, de teus olhos, de tua origem são seculos e seculos.
Eu na minha ignorancia, na minha pequenez me curvo diante de teu poder, de teus ensinamentos, sou  muito  atenta ,não quero perder nada, que provenha de ti, quero beber de tuas aguas.  Detenho pensamentos senhor confio em ti,  me paraliso, fico perplexa com todas as tuas realizações com teus mil MILAGRES AQUI A RESSURRREIÇÃO, A TUA MORTE EM SACRIFÍCIO FEITO OVELHA EM UM GRANDE HOLOCAUSTO..
 Jesus amigo, sou tua, tu sabes me entreguei a ti, sou tua pequenina aqui. me plantaste aqui, eu sei, sinto no meu coração teu chamado, tua voz ouço,  tua mão a segurar a minha, teus pés a guiar os meus..
 Rogo-te fortalecer meu espírito para que cumpras o que aqui veio fazer nesse corpo,vestido dessa velha alma..

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!