quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A causa

A causa, não aceito mais qualquer forma de profanação desse templo,para isso me guardei,não fora por acaso tudo  que a mim ocorreu, entender sobre o Bem e o Mal, ao qual eu não aceitava em minha natureza divina da conexão com a deusa, e dessa forma  de toda a maneira eu   fui levada pelo êxtase, pelo prazer do efêmero, e nada disso saciava minha vontade, era algo que eu não entendia ,  saia [à caça disso..
Contudo, a resposta a todo esse vazio, chegou em forma de gemido expresso, na dor, a misericórdia e a bondade divina me deu a permissão de o conhecimento desvendar encontrar o segredo e receber a chave...
O portal se abriu  em grade estilo....A luz adentrou em minha alma escura, e eu pude  receber tal informação dos arquivos....Eu bendigo à Síntese. e solicito autorização para compreender, e poder usufruir da conquista de poder   cumprir o propósito Universal! Aqui me entrego a causa...


Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!