domingo, 9 de outubro de 2016

Uma Saudade tão grande

Estava com uma saudade tão grande de me abrir aqui, meu diário online, sem me importar de compartilhar meus sentimentos escrevo sobre eles, demonstro, desmascaro eu mesma, com todos meus defeitos,minhas quedas...Agora aqui diante de mim,uma dor tão forte em minhas costas,não sei o que é, sei que dói, que lágrimas descem de meu rosto,que choro,que meu coração agora se esvai, sinto-me indo,será? Talvez?
  1. Ele o meu Senhor é que sabe, pois sua espada vim para empunhar de energias cósmicas me revestir! E eu tanto me desafio, nessas circunstâncias, e enfrento os maus momentos com uma força vinda do interior movido pela energia da espada...E as tantas  outras, não sei  de como meu corpo pode reagir aqui, não sei  o que me reserva o Destino,Deus é que sabe meu amanhã,meu aqui e meu agora...

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!