sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Missão do coração

Fecho os olhos para sonhar e é um sonho o que estou vivendo...
O sublime me apresenta o que eu sempre sonhara, o sagrado amor.
O verdadeiro segredo do Corpo Solar, a construção de um novo viver..

A magia se instaura e eu posso agora me permitir ir, sem medo
me atiro, e nada mesmo hei de temer, pois agora pude perceber o que é verdadeiro
esse dia a dia, esse desapêgo do desejo, face em mim desconhecida, quando minha vida inteira,
vivi  seguindo os desejos de meu corpo, desafiando a natureza e me levando ao inferno.
Foi o que encontrei, agora  é nova hora, o céu se abre e com esse céu, deleite de delicias nunca antes sentidaS, nem desfrutadas..Agora só banquetes...A hora do amor verdadeiro chegou.
E um mundo novo se abre,  luzes de todas as cores e as dimensões atravessaremos de mãos dadas..
Aliança formada nas estrelas, certeza...Missão do coração..

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!