segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ÓDIO é transmutado com amor...

Diante do desconhecido me apresento, sem medo, dou boas vindas as forças poderosas da natureza  que celebram e me inspiram, Novo sentido a minha existência, antes abundante, agora próspera me encontro em um nível de transmutar .Buscar elevar-se ao máximo do esforço da transformação. Não se deixar levar pelo desejo me faz sofrer, macerar o corpo, a vontade, o eros. Me movo dando passos cuidadosos muito lodo no caminho. Perigo, me desvio e as pedradas me acertam, ainda preciso limpar meu escudo...Meu circulo de proteção invoco e todas as forças galacticas e mágicas me proteger agora. Sombras dissolve-se com Luz, e ÓDIO é transmutado com amor...

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!