quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Para o Lobo

Querido amigo, amado, irmão pleiadiamo

Coração a mil aqui, emoções explodindo, alegria reverberando por cada poro.
Novo amanhecer e a dádiva de acordar, sonhar, criar, realizar, manifestar, acreditar.
Que a vida é BELA, simples, quando nos entregamos ao caminho do coração...
E estou no  caminho cada dia mais feliz,
Ainda vejo beleza, ainda acredito nos sonhos. e vou em busca deles...

E essa manhã mágica me desperta novos horizontes, ultrapasso limites, atravesso montes,  cumes,
e nada temo,  vou empunhando a Espada da Verdade e em Integridade me movo neste Universo. Caminho hoje certa, firme, logo verei seus olhos, estes que contemplo a distãncia..
Veja bem, caro amigo! São inspirações do espirito conectado a natureza, sempre te vejo, em cada voar de cada Beija-Flor,  cada borboleta que voa, cada libélula azul...Quando a Agua  jorra direto da Nascente e  entoa aquela canção do deslizar manso,  suave, pelas raizes descendo pelas pedras..
No meu santuário te vejo, te sinto e te chamo, meu amor...Não demora mais...
Vem agora me encantar, vem comigo dançar, vem comigo brilhar...
Vamos soltar nossos corpos na dança do amor.!
Vem que agora eu te chamo de mansinho...Chamo o Lobo
para me devorar...Agora sou só a Chapeuzinho Verde passeando na Floresta Encantada.
Indo para a casa DA VOVOZINHA.
 Hihihihihiihihi

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!