terça-feira, 3 de setembro de 2013

Aurora

Irmana Almeida

Querido amigo, amado, irmão Pleiadiano!

Querido amor,! Aurora está chegando e junto com seus raios dourados a colorir o Céu. O horizonte anuncia, raio de Sabedoria, raios de Inocência, raios de manifestação, raios rosa e alaranjados, lá vem ele soberano! Nossa música tem embalado meus sonhos que sonhei....E não há como negar essa verdade espetacular...Quanto mais exercito , mais flui absolutta, poderosa comandando meu dia, meu pensar, meu agir...Já é inerente a mim....A verdade que te recebo e te celebro, te respeito e já te amo, pq esse amor, já existia muito antes em nós, meu Senhor, meu Rei, meu Guerreiro Leal....Assim o chamo já que assim sinto....Primeiro encontro da Dança do amoir, da Dança das estrelas e da Dança das flores...Já havia em nós o fascínio...Juro por tudo que é mais sagrado, que quando o olhei, o admirei, mas naõ desejei...O olhar que te lançei foi o olhar da curiosidade de ter alguem me chamando muito...
da Amada, da Querida Senhora da Magia da Floresta....Vem meu amado, vamos para as delícias do amar!


P/ Rogério Franco

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!