quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nem tudo que vc transmite vc atrai...

Querido amigo, amado, irmão das estrelas....
Céu ainda estrelado, negra ainda a madrugada se esconde em baixo deste Céu.
E a queda do Véu é fato, estamos aqui em uma grande Escola de Sabedoria.
E aprender depende de nossa humildade para reconhecer que nada sabemos.
E pensando amigo em tudo que me escreveu, no seu texto,, muito profundo. Muitas coisas ali, eu já pratico...Entretanto, tantas, outras que ainda não...Realidade Prática é diferente da Realidade Teórica. Mas, na disposição que vim para esse Planeta.. Nada temo, o medo, não me afugenta de nada mesmo, Coragem para enfrentar de olhos bem abertos...E o admiro, tanta convicção nos seus planos, bem aterrado estás.E eu já estou bem distante, a Geografia, os Fusos, o Tempo, tudo nos separa...Isso é fato...Além de suas razões que talvez não quis apresentar, com a delicadeza de não quere me magoar, oras, já fui curada do Complexo de Cinderela há um bom tempo! Não procuro mais príncipes, todos eles se transformaram em sapos...Na verdade não os procurei eles me acharam, e quiseram compartilhar comigo a aventura do Sagrado Casamento. E me casei por 4 vezes....E nenhum deu certo até agora...Contudo, não desistir, ainda. Entretanto, não procuro por alguem, esse alguem deverá me encontrar...Já que sou muito caseira..Adoro o aconchego do lar...A criança aqui hoje crescida, decidida, audaciosa, intrépida, convicta, segura, talvez ainda ferida...O corpo ainda ferido, é a consequência ainda de dores físicas, que transmuto em dança em alegria... E quanto mais exercito a verdade ela se instaura e expande mais e mais meu pensamento.
E retiro o pedido de namoro, perdão! Foi uma delícia para mim, essa aventura, essa brincadeirinha...Sempre fui caçada, nunca fui caçadora...Então qdo vc veio me chamar, e como me chamou...E como me olhava...E como ainda me olha...Cedi aos arroubos do ímpeto maravilhoso e espontãneo e me vi curada de tantas agruras que passei. Um novo AMANHECER se abriu. Te amo e é grande meu amor, eu já te amava muito antes, sabia? Oh, amor, como te amo!!
Não entendo como pode eu nem te conhecer pessoalmente e ter um amor tão grande assim! Admirável, não tenho como refrear, ele flui...Sentimento assim tem valor grande no Universo, por que ele é incondicionado, independente...Não preciso de vc para ser feliz, por que sou feliz, sou uma linda companhia para mim...Me amo, meu Refúgio é meu Corpo, meu real Santuário, Templo Sagrado. Gosto de mim...Só tem uma coisa que escreveu no texto que não concordo, como não concordo de modo algum, porque essa citação é dita ai milhares e milhares de vezes. E eu direi o que penso disso, não  sou inflexível, cedo...Entretanto, isso evidencia um Enunciado.falso. esse argumento para mim não é verdadeiro...( Nem tudo que vc transmite vc atrai não) temos exemplos seculares....Vou citar apenas alguns! O primeiro deles que somos parentes dele nossso amado IRMÃO PLEIADIANO JESUS CRISTO Só plantou amor, e foi morto e crucificado pelos seus. Sócrates só fazia Apologia à VERDADE. condenado pelos 30 tiranos em seu julgamento em Athenas foi obrigado a tomar Cicuta.Um outro exemplo bem mais atual e próximo de nós. Lembra da irmã Dorothy, defensora do meio ambiente no Pará ou Amazonas? Não me recordo bem, brutalmente assassinada. Outro aqui diante de você...Eu, presa em cárcere privado, depois de ter chegado acidentada da Bahia..Fiquei 30 dias amarrada, amordaçada, sendo torturada a pauladas, nunca matei uma formiga. E essa pessoa que vc conhece...Não faço teatro, não encarno personagens, sou essa mesma, aqui. E vivi o terror, e não estou te relatando isso como vítima, s[ó como um exemplo do Enunciado.... Nessa História sou Vitoriosa, são outros os detalhes...Nem tudo que vc transmite vc atrai...
 
 
P / Rogério Franco

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!