quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Eros que me move

Querido amigo, amado, irmão pleiadiano!.
Tudo que eu queria era quebrar padrões velhos, vencer preconceitos, sair do convencional...E me deliciar  nessas paixões da alma. Ah quem me dera fosse permitido ultrapasar essas barreiras e transpor! Por isso essa ousadia, essa espontaneidade...Tantos sonhos que sonhei! Até acreditei em um conto....Eram as fadas que me traziam em suas asas o pó da magia, a magia dos belos encontros ao Luar,...Mas, no caminho, amarras que não são minhas...Entregue a liberdade estou, e aberta para o inusitado, o admiravel, o belo. .É o Eros que me move, me inspira e eu seguida de meu desejo vou na via da integridade comigo, com o que penso, com o que sinto. Deixo fluir, solto meu pensamento e entrego as Musas o recado de ir te encontrar e te tocar, te elevar e te encantar...
P/ Rogerio Franco

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!