terça-feira, 27 de agosto de 2013

Domínio do PULSAR

Querido amigo, irmão, amado:  Pleiadiano!.
Daqui surgem as primeiras cartas de amor...Querido Amorzinho, já ttenho tanto carinho, por vc meu benzinho! Já te sinto quentinho em mim, já te ouço cantar baixinho para eu dormir. É um sabor de contentamento, é um vai e vem, é o amor meu bem!! A Valsa do Amor toca na nossa harmonia .... A melodia da vida que nos trouxe em meio à  Festa à  Celebração, à  Cerimônia Sagrada...Por isSo me sinto tão segura, que minha alma pura, explode de tanta alegria de tanto bem-querer...E eu vou na direção da corrente, livre, solto meu pensamento e ele chega ai, em correntes telepáticas, transmissíveis pelo brilho do Sol, brilho das Estrelas que eternizam nossas vidas...Por que elas  te trouxeram...Eu creio,  a fé é pura, não pode ser tocada, não pode ser vista, não pode ser percebida...Entretanto, é o Eros que move, é o desejo que aflora e segue em ritmo acelerado mesmo... O CORAÇÃO não entende distâncias Geográficas...Distâncias Sociais,  não enttende.
Nele o que o domina é o pulsar...Em que direção essa pulsação vai levar...E aqui ele a cada dia domina mais, quanto mais o abro , mais ele me mostra...Me inspira,  me motiva e eu me mostro assim para vc,  simples,  humilde,  leve , solta e sincera,

Para: Rogério Franco

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!