domingo, 30 de junho de 2013

Sou um OLHO D`água

Sou um OLHO D`água, sou a água pura que você bebe, estou no seu futuro, sou pura e te realizo quando sente SEDE. Hei! Olhe para mim, veja! Sou muito preciosa, e já não somos tantas assim..
Olhe-me com muito carinho e amor,  e principalmente cuidado...Preocupe-se com o que está a minha volta, preciso de árvores em volta, muitas árvores...Sou a Mata Ciliar, sou o que vc pode olhar...Hei! homem, olhe bem parra mim...Você é responsável por mim, sou a ÁGUA DO FUTURO. Como mata ciliar o ar do seu RESPIRAR. olhe para bem para mim e PENSE...PENSE NO MEU FUTURO COMO NASCENTE, GENTE!

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!