sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu sou a chave.

Meu coração está doendo de tanta solidão, solidão que sinto e que agora transmito. Não desejo isso. Entretanto, é sem controle, desponta com uma dor sem razão, uma tristeza tão profunda..É uma saudade grande de meu amor, esse amor que tenho, mas que me feriu meu corpo, minha alma.. E fico sem entender como posso amar assim? Amar alguém que me feriu de morte,  que torturou meu corpo...Essa ausência de justiça, justiça que não fiz, que não busquei ...Deixei entregue ao Divino, e me dói sentir o que sinto...Tanta tristeza fere minha alma, é um vazio, é escuro e não me sinto segura...Sinto dores por todo meu corpo, sinto que devo buscar sossego dentro de mim , eu sou a chave...

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!