quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A unidade

É uma energia de amor me contagiando,
enchendo meu coração de alegria.
Inspirada na via da luz,
do perdão, do sublime reverberando em mim.

É uma sensação indizível,
não tenho como descrever esse sentimento que flui de dentro.
Minha alma serena, meu coração batendo tão forte em um compasso.
E  ouço a música do vento me levando ao infinito, na quebra do véu.

E na minha solitude encontro enorme êxtase, saber que a felicidade,
só depende de mim, de como me sinto, de como me amo...

Meu corpo, meu templo...
Invólucro de mim...
Me integro a toda a natureza
e com ela a unidade...<3 br="br" nbsp="nbsp">
l

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!