domingo, 17 de junho de 2012

Papai amado

Querido amigo, partiu, foi embora daqui, nesta terra já não mora mais....Foste e eu fiquei só, seguindo os exemplos por ti deixados, 81 anos de vida, hoje farias 91, 10 anos se passaram desde tua ida, e eu aqui, sei que meus passos ilumina, sinto tua presença, tua lembrança bem guardada em minha memória, paizinho da minha vida...Sinto tanto tua falta, tanta saudade...Tua amizade me fora tão preciosa, tanta liberdade para eu criar e me lançar a vida...Agora estou aqui, celebrando a vida que deixou para mim, quando me fizeste nascer de tuas estranhas entranhas, me fizeste o espermatozoide vencedor aquele que veio para cá para aprender com amor...Respeito e ética, educação, honestidade, lealdade, sinceridade, herança para mim muito preciosa, gratidão....Papai amado do meu coração...♥

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!