segunda-feira, 11 de junho de 2012

Baseado no fato quê...

Despeço-me de ti meu amigo...Tens me acompanhado por longos éons, quero agora registrar a quebra deste contrato aqui...Sabes que és muito importante na minha jornada, mas, contudo, sinto que já posso caminhar sem ti. Ah, companheiro!!! Nos dias, nas noites, nas madrugadas, nas festas, nas florestas encantadas, nas rodas dos melhores amigos lá estavas, eu me rendendo sempre aos teus apêlos...Deixando que minha paixão por ti me fizesse cair em teus ares...Agora sinto que precisas partir, amigo!! Agradeço tua companhia nesta caminhada. Baseado no fato de que meu corpo precisa se arejar, purificar, limpar, se vitalizar é longa ainda a jornada...É preciso agora entender isso...Digo ao meu corpo, oh vontade que me fora tão insaciável e irresistível...Agora preciso que partas de mansinho, que eu devagarinho tenho fé, esquecerei de ti...Lembrando que sou muito grata, agora sim, a tua ausência.

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!