quinta-feira, 2 de junho de 2011

O todo.

Minha alma agora passeia, meu espírito vai até as estrelas...
O sol brilha e elas estão lá refletindo seu brilho unificado ao sol...
Meu coração pulsa acelerado nessa emoção de amar a Terra e fazer parte dela.

Arrepios correm pelo meu corpo, quando tenho essas sensações de alegria intensa...
É uma força tão grande que sai e atrai, magnetiza, acrescenta à ascensão uma renovação...

Meu corpo flutua nessa suavidade de música que me leva a outras dimensões...
Võo em um vôo mágico, me desligo dessa esfera e vou ao infinito de meu universo...

E celebro a inspiração divina, a minha participação neste todo...

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!