sábado, 23 de abril de 2011

Margareth

por Irmana Almeida, sábado, 23 de abril de 2011 às 07:20

Hoje vc faria 51 anos... Eu não esqueço suas memórias, a pessoa que foste, a amiga, a filha, a irmã, a tia, a sobrinha, a querida, onde vc chegava, se destaacava, além de muito alta, loura, muito bonita e simpática....

Oh, amiga do meu coração, não te esqueço, o que plantou no coração dos que aqui ficaram foi amor verdadeiro, puro, amizade pura, lembranças que ficaram para a eternidade. Sua autentica personalidade, seu amor incondicional.


Como sinto sua falta, tenho tantas saudades. Hoje se estivesse entre nós... Iríamos todos para o Beirute celebrar, mesmo eu não bebendo nunca deixei de ir, todas as vezes que pude comparecer lá estava eu, junto com seus e noossos muitos amigos... Te amo, me conquistou paara sempre...Sua generosidade sua maior riqueza, sua sinceridade e a lembrança de que mesmo com tantos anos de amizade nunca brigamos... Te amo amiga, mesmo não estando mais aqui entre nós... Beijos no céu do infinito amor que viveu entre os seus que te amam...

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!