domingo, 27 de fevereiro de 2011

Saudades do meu lar.

Sinto o ar me levar para tão longe!
Aqui não estou... Esses interesses...
Não me despertam, a selva está lá,
e eu não quero fazer parte dos predadores...

Estou aqui, mas a saudade do meu lar é tão imensa.
Que dói meu coração, estar aqui neste corpo.

Queria só brincar e voar para longe daqui...
Já não mais pertenço a essa dimensão.

Já nem sinto mais meus pés no chão...
Passo e estou indo para bem longe...

Onde o amor reina sem maldade,
o reino do bem, da música e da dança...

Onde minha alma ainda muito infantil
não entende o que se passa, o que faço
que ainda estou por aqui.

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!