quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Somente o amor reina agora.

Era um dia que a dualidade reinava e eu tinha muito medo.
Fugia de tudo e escondia meus pensamentos e idéias, não sabia
dizer não e me metia em confusões.
A palavra não se articulava dentro de mim.
E eu sem saber como dizer, comecei a escrever poesia
e foi assim que via a vida sempre em forma de sentimento muito puro.

Vivia na fantasia de um mundo onde não havia maldade.
O reino mágico das borboletinhas encantadas.
Como é lindo!
Acordar e ver o mundo cor de rosa!
O milagre da criação!

Mais que susto! Cai das nuvens e vi que nada era assim que existia a morte
que eu nunca vi, que a beleza vinha acompanhada de tristeza, vi o mundo sem máscaras...

Que o dualismo reinava absoluto
a briga entre o reino do bem e do mal!!!

È muito além!!!
Agora a unidade dentro da mim a certeza.
Já reino na natureza, minha consciência una me eleva aos
píncaros dos sentimentos sublimes, emanados, irmanados.

Somente o amor reina agora.




.

Nenhum comentário:

È aconchego

 Chegou o Amor, e como é intenso seus eflúvios, são serenos, suaves são suas nuances, é leve, é seguro, seu abraço não é laço, é aconchego!